3 hábitos estranhos que tenho :(

17:42

Oii gente ..
Quando eu falo aqui que vocês não sabem muita coisa sobre mim estou falando a verdade, mas como blogueiros e leitores são amigos estou "investindo" em compartilhar mais sobre mim e no post de hoje vi compartilhar três hábitos estranhos que tenho. Daí vocês me perguntam: "Léo, mas como você sabe que eles são estranhos se você faz?" Muito simples, todo mundo me pergunta se tenho problema, se tenho tic, se sou normal e essas coisas kkkkk

Quando estou ansioso/nervoso fico balançando as pernas loucamente
Não só quando estou ansioso ou nervoso, mas quase sempre fico balançando as pernas. Não sei porque, só sei que fico quase o dia todo tremendo as pernas e elas simplesmente não cansam. E quando fico nervoso ou ansioso isso aumenta e elas balançam quase a ponto de sair andando sozinhas hahahaha

Tenho preguiça de "parar" para comer
Não curto muito fazer uma coisa só e o que mais me incomoda nas refeições é ter que ficar fazendo só isso, porque como já é de se imaginar eu sempre sou apedrejado quando pego o celular na mão enquanto estou comendo. O melhor daqui de casa é que sempre comemos juntos, ou no mínimo em dois ou três, então sempre ficamos conversando.


Sou muito antissocial

Um dos meu maiores problemas, que estou trabalhando muito para melhorar, é que não sou muito sociável, então prefiro ficar em casa fazendo coisas no computador ou no celular do que sair. E quando saio não curto muito ficar muito tempo fora, sei lá, sou mais caseiro mesmo.

Bom gente, esse foi o post de hoje. O que vocês acham de posts mais pessoais como esse? Comenta aqui em baixo pra mim saber se vocês gostam, porque aí faço mais vezes né! E aí, já mostraram o post para os amiguinhos? Já? Ah, bom mesmo hahaha (brinks) ..
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe