Dúvidas sobre papel de parede? | Vídeo

10:50


Oii gente ..
Muita gente tem dúvidas quanto a papel de parede adesivo e muitos mesmo depois de já ter instalado ele em alguma parede, começa a ter problemas e dúvidas. No meu caso começaram a surgir frestas entre as folhas, isso porque eu não fiz aquela sobreposição, que é recomendada, na hora de instala-lo. esses espaços entre as folhas começaram a me incomodar bastante e como sou um bom hiperativo já fiquei pensando como eu poderia arrumar isso e deixar meu papel perfeito de novo. Daí peguei o adesivo que tinha sobrado e o resto contei no vídeo ..


Bom meus lindos, esse foi o vídeo de hoje ( na verdade de um tempo atrás, mas vim compartilhar ele aqui mesmo assim). Espero que vocês tenham gostado das dicas e soluções ahaha Já comentaram aqui pra mim saber o que acharam? Ainda não? Tô aqui esperando em! Ah, aproveita e compartilhar as dicas aí com quem tá em dúvida sobre papel de parede ..
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe