Decoração masculina é como a gente quiser!

15:54

Oii gente ..
Muitas pessoas acham que pra uma casa ser bonita, bem arrumada e tudo mais, ela tem que ser de uma mulher e ter aquela pegada bem fru fru. E claro que quem pensa assim está muito errado e hoje eu vim aqui pra provar isso pra qualquer um que duvidar. É muito fácil ter uma decoração bem masculina: é investir em tons escuros/sóbrios, linhas retas e objetos bem modernos! E mais um pensamento que a maioria das pessoas tem e também é muito errado, é que um closet é coisa de mulher e quando pensam em closet já pensam em várias prateleiras cheias de sapato de salto. Simplesmente PAREM, nem as mulheres usam só sapato de salto, viu? AS mais estilosas e modernas usam até tênis e coturnos e as mais delicadas usam muita sapatilha e sandálias baixas, então porque um homem não pode ter uma arara com camisetas estilosas e prateleiras de tênis, sapatos e coturnos? Vamos logo as fotos, porque uma foto (então imaginem 14 fotos? kkkk) vale mais que mil palavras não é mesmo?















Tô muito apaixonado por todos esses ambiente <3 Sério, já vou deixar esse post salvo aqui na minha pastinha de inspirações para quando eu for fazer minha casa kkkk O que vocês acharam das inspirações? Espero que tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui pra mim a opinião de vocês, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe