Look do Dia: Minha Formatura

16:53


Oii gente ..
Hoje vim trazer para vocês mais um look daqueles que tinha prometido a alguns dias atrás, lembram? Então, esse look aqui foi o que eu usei na minha formatura (só mudei o tênis) e foi o que me fez comprar a calça marrom. Eu já sabia que queria uma calça marrom e quando vi algum look parecido com esse enquanto perambulava pelo Pinterest fiquei apaixonado e decidi que esse seria meu look.




Nos três looks que produzi a peça principal foi a calça e nesse o tênis era para ser preto, mas por um erro da loja ele veio marrom (foi um da osklen, e não esse viu gente) e eu amei o resultado.



Perfume: Animale (Animale, dá para comprar na Sephora) | Carteira: Presente | Óculos: Feirinha 


Camisa: Loja da minha cidade | Calça: Blue Steel (Renner, mas acabou) | Tênis: All Star (Passarela, mas acabou) 


Esse look fica um pouco mais social devido a camisa, mas essa foi a intenção mesmo (já que ia usa-lo na minha formatura). E com esse close lindo (olha o convencido hahaha) que eu termino o post de hoje.
Beijitos, até mais ..



Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe