DIY's para fazer no finalzinho das férias

16:40



Oii gente ..
Eu amo fazer as coisas manuais (mesmo não sendo lá aquelas coisas, sempre faço alguma coisa estranha) e ainda mais porque elas sempre saem super em conta e muito mais barato do que comprar algo pronto. Como as férias já estão acabando eu selecionei aqui alguns projetinhos que vocês conseguem fazer super rápido e já volta as aulas com a decoração renovada (você deve estar se perguntando o que tem haver uma coisa com a outra né? É simples! Com seu cantinho arrumado você tem mais animo pra estudar). Vamos lá ..


Não preciso nem explicar os projetos porque eles são super fáceis e só de olhar vocês já vão conseguir fazer. Mas os meus preferidos eu posso falar hahaha Eu curti muito aquele globo ali (to in love por um desse desde quando vi no vídeo da Niina) e o marcador de gatinho já está na minha lista de projetos a fazer. E sobre as letras com fotos? Nem preciso falar que eu amei né gente? Com certeza vai ficar a minha cara (e a de quem fizer hahahaha) <3

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado das ideias e se quiserem ver muito mais é só me seguir no Pinterest (clica aqui). Não vão esquecer de comentar aqui em baixo o que vocês acharam e já sabem que qualquer dica ou sugestão é só colocar aqui nos comentários que eu respondo tudo!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe