Mini recebidos: Criattivis e Ideias Diferentes | Vídeo

08:16


Oii gente ..
É tão bom ganhar presentes né? E é melhor ainda quando ganhamos as coisas por mérito <3 Pois é, estou meio dramático hoje, mas o assunto do post é o vídeo em que mostrei três coisinhas lindas que chegaram pra mim a algum tempo (porque o vídeo já foi ao ar faz algum tempo, mas ele foi ao ar na semana que as lindezas chegaram). No vídeo vou mostrar uma revista linda (que vocês já viram que título que é a do Ideias Diferentes) e duas canecas super fofas! E pra saber mais detalhes sobre essas fofuras é só dar o play aqui em baixo ..


Já fiz um post falando melhor sobre as canecas e a loja. Para vê-lo é só CLICAR AQUI.

Bom meus amores, esse foi o vídeo de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo a opinião de vocês, que cá entre nós é super importante pra mim! Pode deixar aqui também as dicas e sugestões que eu vou amar ler e transformar tudo em conteúdo pra vocês, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe