Home Office dos Sonhos | Wishlist

14:30


Oii gente ..
Um sonho de todo mundo ou quase todos é poder trabalhar em um cantinho inspirador e todo organizado não é mesmo? E como estou numa vibe de decoração que combine entre si (mesmo não podendo mudar muitas coisas por motivo$ pe$$oais) resolvi fazer uma wishlist de tudo que um homme office precisa e que quando você juntar tudo aí na sua mesa elas combinem entre si. Claro que separei tudo nos tons que eu quero e que tem o estilo que eu estou procurando; não sei descrever muito bem o estilo que quero, mas seria tipo um nórdico chic com tons de azul marinho e dourado (não sei se é a descrição perfeita, mas é assim que consegui descrever haha).
A única coisa que não está muito no padrão que eu escolhi é o porta durex, que além de ter uma cor um pouco diferente das escolhidas ele tem um formato que não combina nada com o chic que procuro, mas como foi o único modelo que encontrei resolvi colocar ele mesmo, mas imaginem que ele seja azul marinho ou dourado e se pareça com coisa de rico, ok? Chega de enrolar e vamos a lista né ..






Como já falei aqui no blog e lá no canal várias vezes (e vocês ainda devem lembrar) eu amo Londres e a Inglaterra em geral e claro que isso refletiu profundamente da minha decoração, aproveitei que uma das cores bases era o azul marinho para colocar alguns objetos com inspiração inglesa (a almofada e o porta livros).

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham e não vão esquecer de comentar aqui em baixo o que vocês acharam e também todas as dicas e sugestões que vocês já sabem que eu amo ler e responder todos vocês né?!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe