Tatoo de Henna em casa | DIY | Vídeo

13:24


Oii gente ..
Sei que estou meio atrasado em compartilhar uma dica que vocês podem usar como fantasia depois do carnaval, mas assim: dica boa é dica compartilhada e vai que vocês tem um aniversário que tem que ir de fantasia, ou mesmo que vocês usem no Halloween, sei lá :D Não lembro como fiz/vi isso a primeira vez, eu só lembro que vi uma foto no pinterest (se não me engano) e queria fazer algo meio parecido, daí só peguei o canetão gravador e fui escrever. E quando fui gravar o vídeo fiz o teste com uma stabilo e deu super certo também, porque ela tem um traço mais fino, mas ela sai mais rápido também. Bom, chega de enrolar aqui e vamos ao vídeo porque explico tudo certinho ..


Vocês viram que minha caneta parou de funcionar bem no meio do vídeo? kkkkk Mas no fim tudo deu certo :D Bom meus amores, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder todos vocês!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe