Lí por Aí #20

10:42


Oii gente ..
Nossa acho que eu nunca vi tanto link legal na minha vida, sério, se eu não estivesse me controlado esse post teria facilmente uns vinte links, mas como sou muito centrado (e mentiroso kkkkkk brinks) eu só coloquei os mais legais ever. No tempo que eu faço esse post eu percebi que vocês amam esse tipo de conteúdo e claro né, estou tentando postar ele com cada vez mais frequência e com um conteúdo bem legal :D Bora conferir ..

É oficial: app do Instagram para iOS agora permite gerenciar até cinco contas!
Algumas pinceladas e muita invenção
Você já criou o seu perfil nestas novas redes sociais?
Três acessórios indispensáveis para quem está sempre sem bateria!
Balneário Camboriú-SC: a praia dos prédios mais altos do Brasil ficou sem Sol

Bom meus amores, esse foi o post de hoje :D Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo a opinião de vocês tá! Ah, e deixa aqui também as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder todos vocês.
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe