Lí por Aí #19

18:15


Oii gente ..
Não vou começar dizendo o quanto eu amo compartilhar links legais com vocês porque já fiz isso no mínimo nos últimos três posts. Mas não posso deixar de dizer que o post de hoje é sobre os links mais legais que encontrei enquanto perambulava pela internet nessas últimas semanas. Só queria dizer uma coisa: o primeiro link não foi escrito por mim, só que poderia muito bem ter sido ou no mínimo ser uma homenagem para mim. Bom, chega de blá blá blá e vamos logo aos links né ..

20 coisas que só as pessoas que dão a devida importância aos doces gostariam de te dizer
Apê de 69 m²: Ideias simples e funcionais de decoração
7 tendências da moda masculina Verão 2016
7 Empresas que trataram seus clientes de forma incrível
Ar contemporâneo: somente o necessário, com muito aconchego
Dicas para fotografar com o celular
Dica de app + 10 motivos para você beber água
6 dicas para comprar passagens aéreas baratas
Como personalizar arquivo de metal,


Bom meu amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo para mim as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder todos vocês, além de ter ideia do que querem ver aqui no blog!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. ESSE DO DE DOCES FOI FEITO EXATAMENTE PARA MIM, HAHAHA! Muita gente não entende esse sentimento, mas cara... doce é vida!!!!! E adorei as dicas de como fotografar com o celular ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe