Receita: Arroz preguiça | Vídeo

23:15


Oii gente ..
Acho que todos os blogueiros da face do Brasil sabem do Desafio Méliuz, não é mesmo? Pois é, eu fiz esse vídeo para a primeira etapa do desafio e sinceramente foi um desafio mesmo, porque eu não tenho muita noção de cozinha e a única ajuda que eu tive foi para gravar, ou seja, fiquei com muito medo de dar errado, mas para a minha sorte deu tudo certo e eu participei do desafio enquanto deu né. Vamos logo para o vídeo porque isso é assunto para o segundo vídeo ..

Bom meus amores, esse foi o vídeo de hoje (SQÑ kkkk). Se vocês gostaram não se esqueçam de comentar aqui em baixo pra mim a opinião de vocês e também as dicas e sugestões porque aí fica mais fácil eu saber o que vocês querem ver aqui no blog e lá no canal também, ok?
Beijtos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe