O quarto da @leh_zebral | #LVCCopia

10:12


Oii gente ..
Domingo é dia de? Isso!!! LVC Copia entrando no ar meus lindos ... E o post de hoje é com a decor linda da Lê, uma noiva linda que eu conheci lá no instagram (pela promoção da Pequenas Causas) e fiquei apaixonado pelo cantinho dela. Bom, depois de conversarmos um pouco e ela me contar mais sobre o cantinho dela eu fiquei com mais vontade ainda de incluir ela nesse projeto que eu nem conheço e já amo pakas. Ela topou o convite e aqui está a decora da Lê ..
"Olá, meu nome é Letícia Zebral (@leh_zebral), tenho 25 anos e moro em Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais. Amo decoração e estou sempre pesquisando projetos, decor, objetos e  diy. Gosto sempre de aproveitar o que tenho pra dar uma repaginada nas minhas coisas...
Bom, desde pequena  quis ter o meu quarto do meu jeito e cada dia sonhava com algo diferente e os sonhos continuam... Maaaas a maioria das vezes eu não tinha condições e espaço pra fazer o que queria, então o jeito era fazer o que dava e usar o que tinha e pra isso tive que usar a criatividade e colocar a mão na massa."





E esse é meu cantinho preferido... É tudo muito simples com recortes de revistas, linhas, tecidos, piscas, canecas, livros e mais alguns objetos decorativos sem muito luxo... Muitas coisas eu mesma criei. A escrivaninha foi desenha por mim e com algumas portas que tinha de um guarda roupa novo um carpinteiro do bairro fez para mim. Do lado dela uso uma parte de armário de cozinha, onde coloco livros, latinhas e enfeites. O apagador forrei com tecido.



Minha prateleira <3 Aqui está em constante mudança, no momento coloco alguns livros (que amo), minha câmera semi profissional da Canon, meu copo maraviilhoso da Lud e alguns diy: A letra L fiz com caixa de pasta de dente e forrei com tecido; A bandeirola também fui eu que fiz com linha, tecido e papel contact.



Adoro esse cantinho colorido... Aqui coloco: lápis de colorir, minha coleção de lápis de escrever, canetas... coloco tudo nas minhas canecas ou nesse regadorzinho lindo que comprei em uma loja de festas (junto com o baldinho prata, que decorei com bandeirinha e flores)... meu novo amor "Funkos", essa meu irmão trouxe pra mim de Orlando, e uma velinha decorativa.



Aqui no meu quarto as coisas estão sempre mudando, sendo assim, arranjei uma novo função pro baldinho e pro topo de bolo: viraram um porta retrato. Esses passarinhos foram feitos por mim (que não tenho habilidade nenhuma com feltro, apenas me aventurei) para fazer de topo de bolo no meu noivado, como não havia mais utilidade nesse ramo, tratei logo de aproveitar na decoração.
Mandalas... amo completamente! Junto da primeira coloquei meu primeiro filtro dos sonhos feito por um amigo.



Filtro dos sonhos, minha outra paixão. Esse é meu terceiro (e com certeza não será o último) e fica na minha janela, filtrando as boas energias. Varal de fotos: esse diy aqui é um dos mais antiguinhos do meu quarto e um dos que mais gosto, muito amor nesse varalzinho feito apenas de linha, clip e fotos carregada de amor e gratidão.



Porta maquiagem: aqui usei sal grosso no fundo para deixar os pincéis em pé. Cabideiro e bolsa: meu primeiro diy  (na época nem conhecia esse nome) feito com ajuda do meu querido pai. Usamos um pedaço de madeira, parafusos para fazer os suportes e durepox para fazer a bolinha. A pintura  das bolinhas foi feita com esmalte e a decoração do cabideiro foi com recortes de revistas... como eu disse tudo muito simples. É uma peça super útil e com um custo mínimo. 




Essa ideia surgiu por falta de espaço no guarda roupa, haha. Então tive que improvisar e usar os perfumes como parte da decoração, o que amei! Usei uma bandeja de mais de 30 anos  da minha mãe para colocar meus vidrinhos. Meu criado também tem um pouquinho de arte. No porta retrato coloquei umas pérolas pra dar um diferencial e o potinho ganhou florzinhas. O triangulo é lembrança de um casamento e pretendo pinta-ló. Caminha... delícia ter cama arrumada. As almofadas quadradas foram feitas por mim e a de colocar no pescoço pela minha querida mãe. Os corações no fundo feitos por mim fizeram parte do meu noivado.






Home Office - música, luz, agenda (outra paixão) e cores. Muito amor por meus livros (falta muitos livros nessa pilha ainda)... Amo ler e amo comprar livros. Fico super feliz ao olhar minhas prateleiras e ver cada um deles ali. Piscas (os meus na verdade não piscam, haha)... Acho super aconchegantes quartos que usam piscas de led e o melhor de tudo é que você pode usar o ano inteiro e não só no natal. Deixa tudo mais lindo.


Então esse é meu cantinho e minha história. Aos poucos vou montando uma coisa ou outra, se ficar chato mudo tudo de novo, porque minhas ideias e gostos está sempre em rotação. Essa é a atual decoração do meu quarto e apesar de ser bem simples estou amando.
Ainda queria mudar várias coisas, principalmente a cadeira, mas ano que vem me caso e mudo de casa então não vou investir muito aqui (vou aguardar para ver o que vai combinar com meu novo lar) mas nem por isso quero deixar de ter meu quarto do jeito que gosto. Beijos Leh!


Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão se esquecer de comentar aqui em baixo o que vocês acharam do cantinho da Lê, ok? Ah, deixa aqui também as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder todos vocês!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Léo que lindaaa a matéria, adorei muito! Obrigada pelo carinho e por mostrar meu cantinho e um pedaço da minha história aqui no seu blog.
    Ameeei ♥
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vocês gostou Lê <3 Parabéns por esse cantinho lindo!
      Abraço ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe