O quarto ROSA da Agninhas | #LVCCopia

06:30


Oii gente ..
Vamos falar de mudanças? Pois é, como domingo já temos vídeo no canal eu resolvi mudar os dias do LVC Copia, ainda não tenho um dia certo, mas estou em dúvida entre segunda ou terça. Mudanças esclarecidas está na hora de falar sobre a decoração do quarto da Agninhas, que é colaboradora aqui do blog: ela tem um quarto rosa e vintage que é a coisa mais linda, sem contar os objetos com uma história muito bacana. Não vou falar muito aqui porque o post já está enormr, então vamos lá ...




Como foi decorar seu quarto?
Foi uma loucura! Falando sério, quem é que gosta de arrumar o quarto, principalmente quando se trata de mudança?! Tudo é uma bagunça e se perde pelo caminho! Mas eu particularmente sempre gostei de deixar meu quarto arrumadinho, me ajuda a pensar. Mas a decoração em si não foi difícil de se decidir, quando eu me mudei queria um quarto com mais a minha cara, já que o meu antigo era muito sem graça e totalmente branco. Decidi que minha cor favorita ia tomar conta da decoração, então tem rosa e vermelho pra tudo quanto é lado do meu quarto. Mas confesso, meu quarto ainda não está nem perto de estar pronto.





Quais foram suas inspirações ou estilos escolhidos na hora de decorar?
Não tive uma inspiração específica, fui pegando um pouquinho aqui e ali... Tinha ideias do que queria e fui vendo uma imagem ou outra no Google, Instagram ou no We Heart It. Mas eu ainda quero ter a estante como a da Melina souza, cheia de livros, pelúcias, Funkos e outros objetos e os quadrinhos do quarto da Bruna Vieira.




Ele está do jeito que você quer?
Não não, nenhum pouquinho! Ainda quero trocar a cama, comprar uma cadeira legal e confortável para a minha escrivaninha, e também uma mesinha de cabeceira com uma luminária legal, além de colocar alguns quadrinhos e reestilizar meu mural de fotos... Talvez quem sabe pintar algum desenho em uma das paredes que ainda estão brancas, vamos vendo conforme for batendo a vontade, mas não abro mão da minha parede cor de rosa. Nunca estamos 100% contente com nossos quartos né? Sempre tem alguma coisa que queremos mudar ou acrescentar.




Sua faculdade e rotina influenciam na decoração do seu quarto? E o lugar que você mora?
Na verdade não muito. Como passo muito tempo fora de casa e não costumo usar meu quarto para estudar eu quis que ele fosse agradável para eu estar apenas para me distrair, ler, assistir TV, me arrumar e tudo o mais que for pra gastar tempo.Na real, meu quarto nem é meu lugar favorito na casa, mas é o cantinho com mais minha cara, meu portinho seguro.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de comentar aqui em baixo pra mim o que acharam tá! Aproveita e coloca também todas as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder vocês.
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe