Compras para o Quarto LVC | Vídeo

20:03


Oii gente ..
Todo mundo ama vídeo de comprinhas não é mesmo? Eu sei, porque também amo, principalmente os de decoração e casa :D Mesmo achando a palavra "comprinhas" um pouco feminina demais continuo usando pra ver se paro de vez com esse pensamento machista que a sociedade impõe! Mas enfim, como vocês sabem eu reformei meu quarto e nada mais justo do que comprar algumas coisas e reformar outras não é mesmo? E no vídeo de hoje vim compartilhar isso com vocês, vamos lá ...


Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e que me perdoem pela ausência em todas as redes sociais, mas logo falo mais sobre isso. Ah, não vão esquecer de comentar aqui em baixo tudo o que vocês acharam, ok?
Beijitos ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe