DIY: Almofada Peluda do Pinterest/Tumblr

16:24


Oii gente ..
Tudo bem com vocês meus amores? Eu sei que to meio sumido daqui e de todas as redes, mas como começou a semana de provas e vários trabalhos eu tive que parar um tempo pra conseguir dar conta da faculdade né? Afinal primeiros trabalhos e primeira semana de prova a gente tem que caprichar não é mesmo?
Mas hoje vim compartilhar um DIY que estou devendo a muito tempo pra vocês: o da almofada peluda que é febre no pinterest e no tumblr e  que custa entre R$ 100 e R$ 150, mas com essa dica vocês vão ter uma super parecida por mais ou menos R$10. Acreditem e vamos logo ao tutorial ..


Materiais:
Linha felpuda
Agulha de crochê
Enchimento (pode ser uma almofada velha que você já enjoou, tipo eu fiz)

Como fazer:
É só você fazer carreiras do comprimento que você quiser (em ponto alto os pelos ficam mais soltos e parecidos com as compradas) e ir dando voltas até ficar do tamanho que você precisa. Ah, e se você quiser ainda pode fazer um lado peludo e coloca outro de tecido que você economiza mais ainda, super simples né ..

E agora fiz algumas fotinhas dessa fofura de almofada para vocês verem o resultado final e como fica na decoração do meu cantinho <3



Olha a diferença entre a peluda e a lisa


Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado dessa dica (que eu acho que é exclusiva, porque não achei nada parecido pela internet)! Ah, não se esqueçam de comentar o que vocês acharam aqui em baixo e compartilhar as dicas com os amiguinhos :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe