Dica: Não perca seus compromissos e horários!

11:47


Oii gente ..
Hoje vim compartilhar com vocês uma dica que está funcionando muito bem comigo. E posso falar, depois de pensei nessa dica nunca mais perdi nenhum horário, trabalho ou compromisso! Sem contar que tudo que vocês vão precisa está bem na foto acima: isso aí mesmo, post it e caneta. É muito simples, você só vai anotar tudo o que precisa fazer ou entregar em determinado dia e horário e colar perto da porta do seu quarto. Estou fazendo isso e funciona mesmo, podem confiar.
Ah, antes que perguntem, acho que funciona melhor na porta do quarto mesmo, porque assim que você acordar e sair do quarto já vai visualizar tudo o que tem que fazer ..


Visto de longe fica super discreto e nem da para repara, mas claro que se seu quarto for mais colorido e você quiser usar várias cores pra deixar bem chamativo fica a seu critério. Dá pra adaptar de várias formas e deixar do jeito que funcionar melhor pra vocês ..



Bom meus amores, essa foi a dica de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e fazer mais conteúdo pra vocês. Ah, aproveita e deixa aqui também o que vocês acharam da dica e se ela funcionou com vocês também, tá?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe