Conheça a Revista Ideias Diferentes | Dica

15:17


Oii gente ..
Preciso indicar pra vocês essa revista maravilhosa que conheci através do instagram e já me apaixonei na hora. A história é assim: já seguia o ig @ideiasdiferentes no instagram a bastante tempo, até que surgiu a notícia que eles iriam lançar uma revista física e já pirei nesse momento mesmo, mas quando vi a capa que dizia arquitetura e tinha ideias de decoração e DIY quase enlouqueci mesmo! Como vocês sabem estou cursando Arquitetura e Urbanismo e sério, é muita inspiração legal para uma pessoa só, mas tudo bem (amo ela)! Entrei em contato com eles e depois de conversarmos um pouco nos tornamos parceiros e agora recebo todas as edições na minha linda casinha (eles só lançaram duas até o momento, mas me arrependeria se tivesse perdido de ver na íntegra qualquer edição) e vim compartilhar com vocês alguns detalhes pra deixar vocês com mais vontade ainda de comprar a de vocês ...














Tentei mostrar o máximo de detalhes possível pra vocês, mas claro que não posso divulgar a revista toda né? E assim, ela tem um design e diagramação incrível e a melhor parte é o preço ótimo (e se você comprar um "box" com as duas edições você consegue um desconto mara). Para quem quiser comprar o link é ESSE AQUI (só clicar e ser feliz).

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo pra mim o que vocês acharam do post e da dica, ok? Ah, aproveita e deixa aqui as suas dicas e sugestões que vou amar ler e responder todos você, flw?
Beijitos, até mais ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe