Uma palavra, uma música feat. Jubs | Vídeo

18:24


Oii gente ..
Estava eu, aqui navegando em pastas perdidas no meu computador e me deparo com capas de vários vídeos que lancei lá no canal do blog e nunca tinha falado deles pra vocês por aqui, então adivinhem o que vou fazer hoje e nos próximos muitos dias? Isso mesmo, vou começar a liberar eles de acordo com o que está lá na pasta, então aguardem muitos vídeos por aqui! Pra começar vim compartilhar esse desafio que gravei com minha prima quando ela estava por aqui, então vamos assistir comigo?


Bom meus amores, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado do vídeo e que comentem aqui em baixo as dicas e sugestões que vou amar ler e responder todos vocês :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe