#DIYFASHION: Pulseira tripla | DIY

20:42


Oii gente ..
Tudo bom com vocês? Uma coisa que todo mundo ama são dicas baratinhas, fáceis de fazer e que claro, estão super em alta e todo mundo quer, mas para comprar você desembolsa dois rins e uma parte do seu fígado. E por isso hoje eu vim compartilhar com vocês essa dica maravilhosa e super fácil que é uma pulseira tripla que em menos de um minuto fica pronta!


1. Você só vai precisar de um pedaço de fio de couro (o suficiente para dar três voltas no seu pulso e sobrar uns 7 ou 8 centímetros) e uma cola extra forte se for meio paranoico (não usei e o acabamento é muito bom);
2. Agora é só dobrar o fio ao meio e nivelar as duas pontas;
3. Daí é só dar um bem próximo as pontinhas;
4. E já está pronta, ela fica esse "círculo" grande, mas é só você dar voltas em seu braço que ela fica uma pulseira tripla (por isso os oitos centímetros a mais, para conseguir passar as três voltas pela mão e não precisar de fecho).


E esse é o resultado final. O que vocês acharam? Bom pessoal, o que vocês acharam do post de hoje? Não vão esquecer de comentar aqui em baixo a opinião de vocês, tá? Ah, aproveita e deixa ai as dicas e sugestões que vocês tem que eu vou amar ler, responder e colocar as ideias de vocês em prática!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe