Uma loja para os modernos e retrôs de plantão! | ONDO

15:07


Oii gente ..
Adivinha qual é a loja mais nova parceira do blog? Isso mesmo, a ONDO! Que com o nosso atual mercado é uma empresa muito promissora e tem tudo para bombar cada dia mais. No post de hoje eu vim compartilhar essa dica com vocês porque quando conheci essa loja já me apaixonei e achei tudo o que eu estava precisando, que pra quem me acompanha a algum tempo sabe que eu redecorei meu quarto e tive alguns problemas com a cadeira do office e por isso estou sem ela até hoje, só que isso é um problema momentâneo.
Conheci a loja através do insta, e quando li um pouco sobre ela já fiquei louco pra conhecer todos os produtos e qual foi minha surpresa quando entrei no site e vi uma cadeira de office, preta, com um design maravilhoso e por um preço muito bacana? Sério, quase surtei!! Daí resolvi entrar em contato e propor uma ação juntos e eles toparam :D (não espalha, só que fiquei tão apaixonado pela cadeira que já ia divulgar sem a parceria mesmo, só que agradeço por eles terem topado né hahaha)

A LOJA
"Somos apaixonados por design e acreditamos em seu potencial de transformar o mundo. Não se trata apenas de beleza. O design pode tornar a nossa vida mais simples e mais autêntica. Cultivamos a simplicidade que vem acompanhada de leveza, naturalidade e bons hábitos. Defendemos a autenticidade que transcende a preocupação com as aparências. Isso por que as escolhas mais inteligentes são o reflexo de nosso estilo de vida e do gosto pelo exclusivo. Somos a soma do trabalho, do amor e da experiência de várias gerações com mobiliário, e é isso que nos move a oferecer qualidade e estética por valores justos. Muito Prazer. Nós somos a Ondo | mobília contemporânea."


E óbvio que o principal objetivo dessa matéria é compartilhar com vocês o meu produto favorito, desejo do momento, meu sonho de verão (olha o exagero Léo kkkk) que é a tão falada cadeira do office. O meu modelo favorito chama-se App Giratória na cor preta, porque tem um design maravilhoso (como qualquer outro produto da Ondo) e super moderno que combina em gênero, número e grau com meu quarto e ainda pra me apaixonar mais ainda ela tem um modelo com as quatro pernas "normais", que se chama só App! Agora uma foto dela pra vocês terem noção da lindeza que ela é ..


Sério, quero comprar uma casa só para decorar ela com tudo da ONDO! Gente é uma coisa mais linda que a outra e se vocês ficaram curiosos é só CLICAR AQUI ou em qualquer lugar que escrevi ONDO que você já é direcionado diretamente para a loja. Podem esperar que logo logo vou fazer alguns posts de wishlist e um vai ser especial dessa loja maravilinda, combinado?
Bom meus amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e se gostaram não vão esquecer de comentar aqui em baixo as dicas e sugestões que vou amar ler e responder vocês, ok? 
Beijitos, até mais ..


Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe