Lista: 101 coisas em 1001 dias

19:35


Oii gente ..
Esses dias lembrei dessa lista que atualizava mensalmente aqui no blog e depois de muito tempo sem olhar pra ela e não riscar nenhum item, fui ver o que já tinha conseguido realizar desde a ultima vez que tinha riscado os itens. Para minha surpresa consegui riscar muitos itens e olha que eu nem pensava mais na lista (até porque eu tinha esquecida real dela kkkk). Então, aqui fica a lista e lá no final tudo que eu consegui risca! Sei que esse é um post bem pessoal e talvez não seja tão relevante pra vocês, mas gosto muito de fazer posts dele estilo porque mais pra frente vou poder olhar e ver tudo que já quis, que já consegui alcançar, o que mudou e o que eu ainda desejo ...

Viagens 
1. Conhecer Londres
2. Conhecer os EUA
3. Viajar a dois  Ps. quando eu namorar
4. Fazer um mochilão sozinho
5. Conhecer Paris
6. Conhecer blogueiros de outros países
7. Fazer algum curso de escrita nos Estados Unidos
8. Conhecer o mar
9. Conhecer São Paulo

Compras
10.Comprar uma pulseira de ouro
11.Comprar um tripé
12.Comprar um óculos de sol que eu goste
13.Ter uma almofada da bandeira de Londres
14. Ter um Mike Wazowski
15.Comprar outro Animale
16.Comprar um pen drive fofo
17.Mudar o layout do blog
18.Comprar minha Nikon
19.Ter algum objeto dos minions
20.Comprar um 212
21.Comprar um espelho grande
22.Comprar um MacBook

Blog 
23.Gravar mais vezes para o canal do blog
24.Fechar mais parcerias para o blog
25.Gravar um vídeo com a Bruna Vieira
26. Aprender editar vídeos
27.Participar de um programa de TV
28.Cumprir o projeto #vistalvc
29.Atualizar essa lista mensalmente
30. Fotografar um look do dia

 Cursos
31.Entrar em um curso de escrita e redação
32.Entrar num curso de fotografia
33.Voltar para o curso de inglês
34.Cursar Web&Designer
35.Entrar no curso de francês
36.Aprender a desenhar

Saúde
37.Malhar pelo menos 3 vezes por semana
38.Ir ao nutricionista
39.Almoçar no horário certo
40.Comer mais salada
41.Comer mais legumes
42.Beber mais água
43.Parar de tomar refrigerante
44.Deixar de depender emocionalmente de chocolate
45.Ficar menos tempo online
46.Andar de bicicleta todo dia

Sentimentos
47.Fazer amigos que meus amigos ainda não conhecem
48.Viver uma paixão de filme (e sobreviver)
49.Dar um beijo em uma roda-gigante
50.Conversar mais com meus amigos
51.Ser cúpido de algum casal
52.Escrever um romance
53.Almoçar com meus avôs e avós
54.Me julgar menos
55.Seguir os conselhos que dou
56.Amar mais meu corpo
57.Paz
58.Ser mais independente
59.Pensar menos e fazer mais
60.Confiar 100% em alguém que não seja da família
61.Conhecer alguém que me faça querer casar
62.Guardar meus planos para mim mesmo

Variados 
63.Encher meu cofre
64.Colecionar cases para iPhone
65.Compor uma música
66.Conseguir acabar essa lista
67.Tirar uma foto que eu goste
68.Ler todos os livros do John Green
69.Comprar um presente pra minha mãe.
70.Andar de avião
71.Dar uma festa
72.Colher morango do pé
73.Ir num show da Taylor Swift
74.Conhecer a Bruna Vieira
75.Conhecer a Melina Souza
76.Tirar fotos dentro da piscina
77.Fazer um Picnic
78.Ir ao cinema
79.Andar de skate e patins sem cair
80.Ser mais organizado
81.Aprender a cozinhar
82.Aprender a fazer cookies
83.Fazer macarrons
84.Juntar alguma grana
85.Ir ao Starbucks
86.Ler pelo menos 1 livro por mês
87.Adotar um cãozinho
88.Ter um closet
89.Ter um romance na lista dos mais vendidos
90.Fazer um mergulho no mar
91.Ganhar uma festa surpresa
92.Aprender a patinar
93.Jogar paintball
94.Mergulhar sem tampar o nariz
95.Ter uma agenda e escrever nela todos os dias
96.Fazer uma sessão de fotos em algum estúdio
97.Doar sangue
98.Andar de banana boat no litoral
99.Ganhar algum sorteio
100.Ter um painel de fotos no meu quarto
101.Cumprir no mínimo 80 itens dessa lista em 1001 dias

Itens realizados: 8, 15, 21, 22, 23, 26, 30, 34, 38, 54, 57, 59, 69, 76, 80, 85, 87, 88, 90, 96.

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões e opiniões que vocês tem, ok?
Beijitos. até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Nossa,entrei no seu blog e encontrei essa postagem referente ao projeto e amei, quanta coisa feita! Também fiz a minha lista! Se quiser depois conhecer meu blog!

    http://www.apenasjessica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Jéh? Que bom que gostou tanto <3 Vou conferir sim, pode deixar.
      Abraço ..

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe