Onde encontrar freebies de Washi Tapes?

09:11

foto via
Oii gente ..
Vocês sabem que uma coisa que amo fazer, tanto aqui para o blog quanto lá para o canal, são DIY's, principalmente se eles forem fáceis, rápidos e que sejam baratos, né? Bom, logo logo vou ensinar vocês como fazer uma customização para deixar seu home office muito mais bonito e com a sua cara (ou a da sua decoração)! E para essa dica vamos precisar de Washi Tapes, mas como eu moro na roça nunca encontrei nada que me agradasse, então resolvi partir para o meu amigo google e pesquisar alguns freebies dessa fita, daí achei vários modelos, de todas as cores e estampas possíveis. E como sou um amigo muito legal vim compartilhar com vocês algumas opções de site para encontrar a estampa perfeita para você ..











Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões e opiniões de vocês, tá? Ah, e fiquem ligadinhos aqui no blog que logo logo eu libero o DIY!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe