Trabalho Voluntário + Fotografia = LOVE

09:25

Oii gente ..
Logo logo entra um vídeo no canal falando sobre trabalho voluntário e o que eu faço como voluntário, mas hoje vim compartilhar com vocês as fotos que eu fiz e que mais gostei, então fiz uma seleção entre todos os ensaios já editados e peguei as melhores (na minha opinião) para vir compartilhar com vocês. Pra quem não está entendendo o que eu disse vou explicar resumidamente aqui, porque no vídeo está bem explicadinho: eu sou fotógrafo voluntário na escola infantil aqui de Aparecida! Não vou enrolar muito aqui não porque o propósito do post é compartilhar as fotos né, então vamos lá ..











Se alguém quiser saber como eu edito essas foto de ensaios deixa um comentário aqui, que assim que eu estiver com o editor novamente eu faço um vídeo e mostro tudinho pra vocês! Bom meu amores, esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo as opiniões, dicas e sugestões. beleza? Agora estou saindo correndo de casa porque já já tenho duas lindezas para fotografar :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe