As fontes que mais uso! #2

11:11


Oii gente ..
Sempre que posto alguma montagem, alguém me pergunta qual a fonte que usei, qual o aplicativo que usei, ou onde consegui escrever daquele jeito, se eu escrevi a mão e mais 332 perguntas sobre as fontes que usei. É muito simples usar letras diferentes em montagens gente! É só entrar no Da font e pesquisar por alguma fonte que cubra suas necessidades (e seja livre de royaltes), instalar no seu computador (que é muito simples) e usar no editor que você já está acostumado a usar. Mas como sempre perguntam qual fonte eu mais uso, qual usei em tal foto e tudo mais vim atualizar um post que fiz a um tempão atrás, onde mostro as fotos que mais uso no momento ..


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6

Bom meus amores, esse foi um dos posts de hoje. Aguardem mais posts fotográficos que tem muito material super legal para entrar aqui, viu? Ah, não vão esquecer de comenta,e blá blá blá que eu sempre peço, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe