#DiárioArqUrb: 1° Semestre | Vídeo

07:21


Oii gente ..
Eu sei que tem muito vídeo um pouco mais antigo que eu preciso trazer aqui pra vocês, mas esse é especial e eu tinha que vim falar dele o mais rápido possível! Vamos lá, eu criei esse diário para contar como foi cada semestre da minha facul e no final (daqui quatro anos e meio) vamos ter dez vídeos, um para cada semestre, contando como foi e o que achei de cada um deles. Esse assuntos eu introduzi na gama do canal a pouco tempo e com certeza ele vai ficar lá enquanto eu estiver cursando Arquitetura, porque além de vocês terem gostado muito de vídeos assim eu amei gravar e compartilhar parte dessa experiência que é muito nova pra mim e a maioria dos meus amigos leitores ainda vão passar :D Como dei bastante informação no vídeo não vou enrolar muito aqui ..


#DiárioArqUrb
1 - O que achei do semestre passado?
2 - Qual matéria mais gostei?
3 - Qual matéria menos gostei?
4 - Qual matéria te surpreendeu?
5 - Fiquei de exame? Peguei DP?
6 - Vai para qual semestre?
7 - Qual matéria do próximo semestre acha que será mais difícil?
8 - Qual acha que será a mais legal?
9 - Desanimou do curso ou está mais empolgado?

Bom meus amores, esse foi um dos post de hoje. Espero que vocês tenham gostado desse diário (que na verdade é semestral) e se quiserem podem gravar ele com o nome do curso de vocês, viu? Aproveita e deixa um comentário aqui em baixo pra mim dizendo o que vocês acharam, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe