DIY: Vaso de suculentas e quadrinhos falsos | Vídeo

19:35


Oii gente ..
Quem me acompanha no snapchat (também sou @lvcestilo por lá, me segue) sabe que o computador aqui de casa deu outro probleminha e eu não consegui editar o vídeo de ontem, mas enquanto termino a gravação e edição de um DIY de moldura super fácil, barata e bonita vou compartilhar esse vídeo que entrou lá no canal faz bastante tempo, onde eu ensino uma moldura bem mais fácil só que com um resultado nem tão bonito assim, mas em fotos e vídeos super rola! :D


Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão se esquecer de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões, dúvidas e tudo mais, ok? Ah, aguardem (e fiquem ligadinhos lá no canal) que amanhã entre a tarde e a noite vou liberar o DIY de molduras 'reais'.
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Muito legal!! As suculentas já são minhas amigas, mas adorei os quadrinhos. Mudei de casa recentemente e a decoração tá indo aos poucos. Sempre bom ter mais referências de coisas simples, bonitas e baratas. Aliás, parabéns. Suas postagens de DIY são ótimas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo suculentas também Bruna, mas ainda não consegui a amizade delas não kkk
      Muito obrigado Bru, fico muito feliz <3 :D

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe