Lí por Aí #22

21:21


Oii gente ..
Voltei com mais um daqueles posts onde compartilho com vocês os links mais lindos que vi na internet nos últimos tempos. Precisaria comentar única e exclusivamente cada item dessa lista, porque ô listinha que ficou foda! Mas como iria demorar muito quero apenas citar que eu vou tentar fazer o DIY da luminária de papel para o meu quarto e se tudo der certo (e vocês quiserem) vou ensinar lá no canal como faz, ok? Ah, não poderia deixar de falar do link que redireciona vocês a um ensaio com cachoros de idade, que um abrigo produziu paara aumentar o número de adoções de animais mais velhos e sério, como eu queria todos esses cães aqui na minha casa <3

Como economizar dados no iphone e aproveitar ao máximo o seu plano de internet
Agora brasileiros podem entrar em mais de 60 países sem visto.
Isto é tudo que os homens precisam saber sobre as mulheres
Mamãe e salsichinhas brilham em novo ensaio de maternidade para cachorros
Galeria do leitor – junho/2016
Você Tem Usado Post-It Da Forma Errada Toda A Vida… Mas Vai Aprender Agora!
O que um blog realmente precisa para crescer
Abrigo prepara sessão de fotos para incentivar a adoção de cães idosos!
Como fazer luminária de papel

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões, duvidas e tudo mais que vocês tiverem em relação ao blog, canal e qualquer outra rede social minha, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe