Ideias de decor para o quarto | Vídeo

10:20


Oii gente ..
Nesse vídeo eu falei as ideias que tive pra mudar a decoração do quarto de uma forma simples e barata (até porque ninguém está em condições de gastar um rim né kkkk). Quando o gravei ainda não tinha mudado várias coisas no quarto, então ele está um pouquinho diferente no vídeo do que está atualmente, não estranhem. E se me perguntarem se coloquei as ideias em prática, posso dizer que pelo menos 90% delas sim, como vocês podem ver pelas mudanças né :D Já querendo me explicar: ele é um vídeo antigo lá do canal, então a qualidade não está lá aquelas coisas, a iluminação etá toda ferrada e as vezes não falava coisas coerentes, mas juro que agora estou bem melhor tá ..


O que acharam das minhas ideias antigas? Comentas aí em baixo pra mim. Claro que também quero saber as ideias que vocês tem, porque já estou querendo mudar um pouquinho o @roomlvc!  Bom  meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer daqueles meus pedidos de sempre, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe