Luminária industrial de R$15 na Tok&Stok

13:28


Oii gente ..
Acho que falei pra vocês que eu já queria uma luminária nesse estilo a muito tempo (inclusive pensei em comprar uma similar na Americanas que custava a metade do preço original dessa daí da foto) só que achava ela com um preço salgado demais pra uma luminária que só ia usar no office. Lembram daquela promoção da Tok&Stok que tinha produtos com até 70% de desconto? Então, a minha tão sonhada e desejada luminária entrou nessa promo com o maior desconto possível, ou seja, SETENTA POR CENTO! E pasmem que ela me saiu por apenas R$15, sim! QUINZE REAIS minha gente :D E como senti falta de fotos do produto lá no site resolvi aproveitar um tempinho livre para fotografar ela e vim mostrar ela pra vocês ..








Uma coisa que eu achei muito bom nessa luminária é que ela tem altura regulável (dá pra comparar o tamanho mínimo e o máximo olhando pelo porta lápis nessa montagem que fiz acima). Uma dica
pra vocês que querem algum produto da TS: fique de olho nas promoções que eles lançam porque sempre tem bastante coisas boa com um preço maravilhoso. Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões, opiniões e tudo mais (de bom) que vocês quiserem, ok?
Beijitos, até mais .. 

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe