Um papo sobre aceitação!

17:58


Encontrar alguém que é feliz com seu corpo, seu cabelo, seu nariz, sua bochecha, seus dentes ou qualquer parte do corpo está cada vez mais difícil, isso porque a sociedade está casa vez mais "seletiva" quanto aos padrões aceitos por ela. Normalmente pessoas loiras e do olho claro são sinônimos de beleza, enquanto os morenos do olho escuro são a parcela normal da população. Ter aquele sorriso perfeito, com todos os dentes quadradinhos e brancos ao extremo já é quase uma exigência e sonho de cem por cento do povo, mas mal sabem que para chegar nesse sorriso você precisa de muito tempo e investimento!
O cabelo cacheado ainda não é tão aceito por uma grande parte das pessoas, mesmo ele sendo lindo e dando muito mais trabalho para se cuidar. Graças a movimentos de cacheadas lindas e cheias de atitude  (como a #VoltandoaosCachos, da blogueira diva Ana Lídia) muitas pessoas viram a beleza que esse tipo de cabelo tem e que processos para alisar os cachos tornam o cabelo feio, com certeza muito pior do que o natural, já que cachos são sim muito lindos!
Aquela barriga tanquinho é o sonho de todo jovem, aquele braço bem definido não fica pra trás. E não é tão fácil ter um corpo assim! Por isso vim escrever esse post hoje: pra mostrar a qualquer pessoa que seu corpo, seu cabelo ou qualquer parte do seu corpo é linda naturalmente! Pense comigo: quantas pessoas não queriam ter aquele braço fino ou "gordo" que você tanto reclama que tem? O problema não está em não gostar de tal coisa, o problema é que ao invés de buscar mudanças alguns preferem reclamar, se isolar ou ficar doente por aquilo!
OK, APENAS PAREM COM ISSO!
Bati um papo com o André Paula, um cara de 26 anos que não era feliz com seu corpo, foi atrás, mudou isso e agora não se preocupa nenhum pouco com a opinião alheia e em fazer fotos com pouco roupa:


Eu tirei essa foto na minha casa, tirei por tirar sem maiores pretensões, como uma foto casual, estava feliz com meu corpo. Não tenho problema quanto a fotos de cueca, isso é a mesma coisa de foto de sunga na praia, só que sem a praia, faço pra provocar mesmo. Não é nada planejado não, é natural, da vontade vou lá e tiro porque normalmente fico de cueca na minha casa e rola mais pós banho, momento que naturalmente to me trocando.

Depois de algum tempo de academia as fotos de sunga ou cueca se tornaram comuns nas redes do André e esse é o espírito da coisa: não está feliz com alguma coisa? Vá lá e mude!
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe