Wishlist de Fotógrafo

15:55


Oii gente ..
Acho que vocês já sabem que não sou fotógrafo profissional, mas me arrisco fazendo ensaios como voluntário na escola onde eu trabalho. E como amo fotografia desde quando passei por uma aceitação interior e vi que tirar fotos não mata e o máximo que pode acontecer é você não gostar do click, resolvi pegar todos os equipamentos e acessórios que sonho em ter e vir compartilhar com vocês. Claro que aqui não tem tudo que eu quero, porque tem algumas coisas que eu não sei escolher o melhor (tipo o rebatedor e o flash), então nem coloquei pra não indicar coisas que eu não garanto. Mas chega de enrolar e vamos a essa lista super barata ..


Lente 75-300 mm
Canon T5i
Controle remoto
Bateria extra
Alça estampada para câmera

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não me abandonem aqui no blog que logo logo eu to de volta a todo vapor e com muitos posts novos pra vocês! Ainda lembram de tudo aquilo que eu peço? Não? Então tá, não se esqueçam de comentar aqui as dicas, opiniões e sugestões de vocês que eu vou amar ler, responder e ajudar meus amigos leitores. Aproveita e compartilha esse post com seus amigos fotógrafos para eles me ajudarem, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe