5 coisas aleatórias que estou amando #6 | Vídeo

11:51


Oii gente ..
Depois de trinta anos sem escrever aqui eu resolvi voltar porque estava morrendo de saudades <3 Deixei um pouco de lado as tarefas e ocupações que tenho para adiantar algumas coisinhas por aqui, afinal, foi onde tudo começou e não quero desgrudar desse pedaço de mim nunca! Mas falando do vídeo, vocês sabem que eu amo gravar 5 coisas porque sempre indico coisas que fazem parte do meu dia e que eu amo real, não é? E por isso resolvi "voltar" ao blog com um post assim, pra indicar coisas legais pra vocês (tá bom que esse vídeo é um pouco velhinho, mas tudo bem) ..


Bom meus amores, esse foi um dos post de hoje porque já já (se tudo colaborar, depois do almoço) eu volto com um DIY super fácil, barato e que todo mundo precisa (pode até não saber, mas depois da dica vocês vão concordar), então fiquem ligadinhos aqui no blog! Se vocês gostaram desse post não se esqueçam de comentar aqui e compartilhar ele com seus amigos, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe