Melhores de Setembro: Sertanejo!

18:30


Oii gente ..
Muita gente aí não me conhece direito e tenho certeza que ficam pensando no que eu ouço quando coloco meu fone de ouvido (só tenho essa certeza porque também sou assim e a maioria das pessoas também é hahaha) e por isso vim compartilhar com vocês uma playlist com as músicas que eu mais tenho ouvido nesse mês. Como deve ter dado pra perceber pelo título do post essa lista só tem sertanejo universitário, porque sim, é o gênero que eu mais ouço, porém não é o único. para os meu lindos seguidores que não curtem sertanejo: podem ficar sossegados porque logo logo eu vou separar músicas de outros gêneros e fazer uma parte dois dessa lista, combinado? 


Bom meus amores, esse foi o último post de hoje. Espero que vocês tenham gostado da minha seleção! Aproveita e comenta aqui em baixo a opinião de vocês e também as dicas musicais que vocês tem por aí, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe