Porque minha alma não é brasileira? | Vídeo

16:10


Oii gente ..
No vídeo de hoje eu resolvi fazer uma brincadeira e falar um pouquinho dos motivos que me fazem pensar que nasci no pais errado kkkk agora falando sério, vocês sabem que meu sonho é de fazer um intercâmbio para Londres e sim, as vezes me pego pensando como seria se eu morasse lá, como seria se eu tivesse nascido lá e todas essas coisas e vim compartilhar isso com vocês! 😂😂 É um vídeo meio descontraído e espero que vocês gostem, vamos lá ..


Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Aguardem muito conteúdo legal esse final de semana e semana que vem, porque minha semana de prova acaba hoje e já vou começar produzir muito pra vocês. Não vão esquecer de comentar aqui em baixo todas as dicas e sugestões de vocês, combinado?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe