Book Haul #2 | Vídeo

17:47


Oii gente ..
Nem sei como começar esse post de tanta emoção! Como falei no vídeo eu amo livros e é um assunto que eu falo muito pouco tanto aqui no blog quanto lá no canal, não é? Por isso resolvi aumentar a frequência de conteúdos com esse tema por aqui e para começar resolvi mostrar minhas novas aquisições literárias em um book haul maravilindo! Está tudo bem explicadinho no vídeo então não vou me prolongar por aqui ..


Sobre o livro que eu falei que não sabia se tinha continuação: ele não tem continuação, mas pelo que eu entendi ele faz parte de uma coleção com alguns outro romances, mas nenhum é continuação de nenhum, são todos independentes! E sim, são super baratos e o box sai mais barato ainda!
Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não vão esquecer de comentar aqui em baixo todas as dicas, sugestões e opiniões que vocês tiverem, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe