Lí por Aí #23

17:05


Oii gente ..
No post de hoje eu vim compartilhar com vocês os links mais legais que eu encontrei na internet ultimamente. Esse é um tipo posts muito bem acessado aqui no blog e eu simplesmente tinha me esquecido de separar links para montar mais matérias assim para vocês, acreditam? Mas agora eu vou criar vergonha nessa minha cara de trakinas e vou voltar a postar regularmente e produzir mais conteúdo que vocês gostam! Não vou enrolar muito por aqui porque já já (se tudo correr bem) entra um post lindo, enorme e super especial e não quero que vocês fiquem muito entediados por aqui <3

Freebie da Semana: Rótulos para Mantimento
10 provas de que as mulheres não precisam do feminismo
Casa inspirada em Bob Esponja é inaugurada no Caribe e seu interior vai impressionar você
Como ganhar dinheiro através do Pinterest
Intoxicação por água: Quantos litros de água podem te matar?
Noiva faz coreografia arrasadora e vídeo viraliza
Bruna Marquezine compra apartamento e vai morar sozinha: 'Amadurecer e crescer'
A inacreditável história do “Homem Goku” que viveu 18 anos com uma cauda
Como os seres humanos vão dormir nos próximos séculos?

Bom meus amores, esse foi um dos posts de hoje! Aguardem que mais tarde vai ter muita coisa especial por aqui, ok? Só não vão esquecer de comentar aqui pra mim as dicas, sugestões e opiniões de vocês, tá bem?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe