Garotos também usam Kipling: como usar Every Day | Vídeo

22:28


Oii gente ..
Tem grandes chances de você estar lendo esse post apenas por eu ser um participante da Seleção de Correspondentes Kipling, então, antes de mais nada deixa eu me apresentar: sou o Leonardo Vieira, autor deste lindo blog e responsável pelo nosso canal (tem um vídeo do nosso canal logo abaixo nesse post, aproveita pra ver e se inscrever por lá hahaha) lá no Youtube e estou me inscrevendo nessa seleção pela segunda ou terceira vez, mas só dessa vez criei vergonha na cara para produzir um conteúdo digno da marca e da disputa! Para vocês saberem mais sobre mim e o que faço pela internet é só dar uma olhada na guia Quem escreve? ali em cima, combinado?
Bom, esse post é só para complementar o vídeo que gravei falando sobre a seleção e contando tudo direitinho e participando, de fato, da seleção. O conteúdo específico eu falo por lá, mas aqui é muito importante pois tudo que não consigo colocar em um vídeo trago pra cá (e aproveitem bem esse post, porque tem conteúdo para três ou mais matérias em uma seleção só!) e ele está super organizadinho e separadinho etapa, então vou parar de enrolar vocês aqui e vamos ao mais legal ..

Aqui está o vídeo que falei para vocês ali em cima! Nele explico melhor sobre a seleção, dou a minha opinião SINCERA sobre a marca e explico bem detalhadamente (com exemplos inclusive) sobre a ocasião da marca que eu escolhi para falar e explico sobre como combinar um modelo da ocasião com um look para cada parte do meu dia.



Eu sei que no vídeo os modelos citados não foram tão visíveis, por isso trouxe para vocês todos os modelos e cores citados no vídeo. A melhor parte é que separei os modelos por look, com uma subdivisão por estilo! E se vocês gostarem de algum modelo, cor ou estampa, em baixo de cada imagem tem uma lista de links que levam vocês direto para o modelo escolhido. Facilitei pra vocês vai?

Academia


Trabalho


Faculdade

Fotografar



E nada mais justo do que provar para todo mundo aqui presente (espero que seja bastante gente, incluindo o pessoal da marca rsrs) tudo o que eu falei até agora não é mesmo? Então, peguei minha mochila Kipling, selecionei um look que pode ser usado na maioria das tarefas que listei no vídeo e fui embora fotografar. 











Camiseta: Epígrafe
Mochila: Kipling
Calça: Youcom
Tênis: Dafiti por Kanui

Como vocês viram as mochilas da marca são realmente muito versáteis, ainda mais se você escolher uma cor básica, vai poder usar por muitos e muitos anos, em qualquer necessidade sua! Vocês viram minha pose de modelo gente? Estava me achando com esse look todo arrumadinho e com minha Kipling nas costas procurando um lugar legal para fotografar kkkkk

***

Bom meus amores, esse foi mais um post de hoje e esse foi o material que produzi para participar desse concurso! Espero que vocês tenham gostado e não vão se esquecer de comentar aqui em baixo todas suas dicas, sugestões e o que vocês acharam desse conteúdo, tá bem?
Beijitos, até mais ..


Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe