Wishlist: Cases da Gocase

17:34


Oii gente ..
Eu sei que todo mundo por aí já deve conhecer a Gocase né? Claro que sim, porque ela manda suas casses para os digitais influencers mais bombados do país e todos eles já postaram fotos com as suas capinhas no instagram! Inclusive a Nah e o Coisas Boas Acontecem já até lançaram coleção com eles (claro que a do CBA ganhou meu coração e eu só não coloquei todas na minha wishlist pra não ficar repetitivo. Vocês já devem ter percebido que eu amo o CBA, não é mesmo?), então com certeza muitos de vocês conhecem a marca, mas mesmo assim eu resolvi vir compartilhar minha preferidas da marca com vocês por motivos de: todo dia eu entro no site deles e fico simplesmente pirando e fazendo várias compras imaginárias por lá 😂😂
Já falei em algumas redes sociais minhas, mas por aqui eu não me lembro de ter comentado sobre o meu desejo e minha necessidade de trocar de smartphone, pois é, nem troquei de aparelho ainda e já fico imaginando várias capinhas, looks e combinações para fazer com ele kkkkkkk Deixa eu parar de contar minha pirações por aqui e mostrar logo meus desejos para vocês ..


Case leão
Case fé
Case livrai-nos do Mal
Case panda
Case wanderlust
Case fusca
Case cabine telefônica
Case apanhador de Sonhos
Case foda-se
Case fases da vida
Case vida de arquiteto
Case tropical verde
Case fotografia
Case mundi
Case olhar para si
Case faça o que tem que ser feito

Bom meus amores, esse foi o post de hoje (talvez mais tarde entra um sobre livros, mas é só talvez viu?). Espero que vocês tenham gostado da minha seleção de cases mais lindas <3 Se vocês gostaram não vão esquecer de comentar aqui em baixo pra mim as dicas, sugestões e opiniões de vocês, tá bom? Ah, se alguém aí da Gocase estiver vendo esse post e quiser mandar alguma coisa pra mim saibam que em breve vou comprar o Moto G4 Plus, então já sabem o modelo para mandar as cases kkkkkkkkkk Brincadeira gente, ninguém da marca deve ver meu blog, né?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Caraca, gostei muito desse seu blog, agora sim sei onde vou comprar minha capinha de celular, a GoCase parece ser um bom lugar, Valeu! =D

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe