Trabalho Voluntário + Fotografia = LOVE #2

11:53


Oii gente ..
Vocês lembram que algum tempo atrás eu fiz um post com as fotos que eu mais gostei dos ensaios que tinha feito naqueles tempo? Pois então, hoje eu vim fazer uma parte daquele post lá, porque já fiz vários ensaios novos e preciso dizer que (não estou me gabando tá) foi muito difícil escolher apenas duas fotos de cada ensaio para compartilhar com vocês. Estou pensando em criar um site apenas para divulgar os ensaios que faço como voluntário, o que vocês acha? Chega de falar e vamos logo as fotos porque o post vai ficar bem grande (porque tem muita foto linda pra vocês verem) ..



















Bom meus amores, esse foi um dos posts de hoje (porque logo mais vai entrar um post de vídeo). espero que vocês tenham gostado das fotos e não vão esquecer de comentar aqui em baixo o que vocês acham dos meus clicks, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe