Wishlist Literária: muito amor envolvido!

11:06

imagem via

Oii gente ..
Cara, sério! Não me lembro a quanto tempo não faço um post falando sobre essa maravilha que são os livros. Eu amo ler e ter livros, e falo sobre isso aqui no blog e lá no canal pouquíssimas vezes, então porque não inserir esse assunto que amo tanto em um cantinho que é minha cara e feito por mim, para pessoas que curtem as mesmas coisas que eu? Para começar resolvi compartilhar com vocês os 'itens' que mais quero comprar no momento (inclusive o da Bruna Vieira se alguém quiser me mandar de presente, pode mandar viu, porque só falta ele para a coleção ficar completa!) e que estão faltando na minha estante e no meu carrinho de compras hahaha Chega de enrolar e vamos logo aos livros ..
Um Ano Inesquecível
Como Eu Era Antes de Você
Depois de Você
A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista
Para Todos Os Garotos Que Já Amei
P.S. - Ainda Amo Você
O Teorema Katherine
Will & Will - Um Nome, Um Destino
A Garota Que Eu Quero
Um Pedido Às Estrelas
A Menina Que Roubava Livros
No Meio do Caminho Tinha Um Amor
Depois Do Fim
As Vantagens de Ser Invisível
Amy e Matthew
A Vingança Veste Prada
Fique Rica Sem Culpa

Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler, responder e ajudar todo mundo hahaha Aproveita e comenta também as indicações literárias de vocês, ok? Não se esquece e compartilhar com todo mundo esse post, vai que ganho algum livro de presente né :D
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe