Minha Gallery Wall | Vídeo

12:05


Oii gente ..
Eu sempre quis ter uma parede de quadros no meu quarto, mas pensava que isso demoraria muito porque teria que gastar horrores com as molduras paras os quadros e um belo dia quando estava vagabundando pelo Pinterest me deparei com uma imagem de um DIY de moldura super barata, fácil e que tem um efeito incrível! Então consegui completar minha tão sonhada Galery Wall e nesse vídeo vim falar mais sobre todos os quadros, molduras e tudo mais (inclusive um DIY bem resumido das molduras, mas aguardem que logo logo o vídeo completo entra lá no canal) ..


Bom meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado do vídeo e do DIY, e não se esqueçam de comentar aqui em baixo todas as dicas e sugestões de vocês que eu vou amar ler e responder todos vocês, combinado?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe