Mais fatos sobre mim | #Léo31Dias | Vídeo

11:55


Oii gente ..
mais um vídeo do especial de 2 anos de TV LVC e dessa vez decidi fazer um vídeo mais de amigo e compartilhar com vocês mais alguns fatos sobre mim. Da outra vez falei tudo muito rápido e não expliquei quase nenhum fato e nesse vídeo quis fazer diferente, tipo um bate papo mesmo, bem papo de amigo, sabe? Então, se vocês quiserem conhecer um pouco mais sobre mim e saber mais alguns fatos sobre essa pessoa estranha que vos fala é só dar play no vídeo aí em baixo ..


Bom gente, esse foi o post de hoje! Espero que vocês tenham gostado e não vão se esquecer de comentar aqui em baixo as dicas, sugestões e o que vocês estão achando do especial, ok?
Beijitos, até mais ..

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Eu também rio de tudo em qualquer situação, quando eu era criança eu também queria ser apresentadora de TV, e eu também fico ainda mais sincera quando tô nervosa haha! Também amo decoração e D.Y.I! Até que temos algumas coisas em comum hein?!
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  2. I've never seen this tag before, I love it! Girl your answers are exactly the same as mine would be! xx You will like to see more fashion from here.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe