Sonhar ou Viver?

05:07


Nunca soube ao certo se era melhor sonhar ou viver, mas depois de perder momentos e pessoas incríveis por sonhar e não viver ou quebrar a cara por viver e não sonhar, descobri que o certo não é sonhar ou viver, o certo é SONHAR e VIVER. Sonhar te faz viver e viver te faz sonhar, seria impossível imaginar uma vida perfeita sem essas palavras como protagonistas da história. 
As vezes sinto que as pessoas que eu conheço são as melhores do mundo! Posso falar?! São mesmo, mas não são o suficiente para viver tudo o que sonho e um exemplo disso se tornou real quando conheci a pessoa que pude fazer a ela todas as perguntas que queria que as pessoas fizessem a mim. Seria clichê dizer que meu sonho é conhecer o mundo todo?! Sim, seria! Mas qual o problema de ter o mesmo sonho de muitas e muitas pessoas? Nenhum, desde que você seja diferente da maioria delas e busque cada dia mais realizar esse sonho.
Preciso confessar que se eu tivesse deixado para escrever isso em outro dia e horário, a não ser esse, essas palavras teriam se perdido, talvez para sempre, não imaginação de um pequeno sonhador.
Tudo na vida tem seu tempo, mas o tempo é você quem faz! Lembre-se disso ..









Você também pode gostar

4 comentários

  1. Acredito que sonhar e viver estejam ligados, para viver é preciso sonhar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse no texto: o certo não é sonhar ou viver, o certo é SONHAR e VIVER.
    Beijos querida ...

    ResponderExcluir
  3. Verdade, não é possível viver sem sonhar. São os sonhos que nos impulsionam e nos levam a certos caminhos. Muito bacana...

    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou ...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe