Indicação: Blogs #4

05:35

Oi gente ...
Ainda estou numa vibe bem legal para indicar blogs aqui no blog (confuso né?) e por isso hoje vim compartilhar mais dois blogs que ainda não tinha falado pra vocês. Olha quem está aqui: sim, o Se eu fosse Alice! Eu sou leitor desse blog a muito tempo e fiquei muito feliz porque o LVC foi indicado lá semana passada e hoje ele que está aqui! Legal isso né ...

Se Eu Fosse Alice - Alana Goiabeira


Em 2011 criei o Se eu fosse Alice e ele é o meu segundo eu. Aqui eu compartilho tudo que amo: fotografias, sonhos, inspirações e um tanto de coisas que eu vejo por aí!

Official Gabi - Gabriela Cubayachi


O Official Gabi nasceu com o simples objetivo de ser um refúgio, um lugar onde eu poderia ser, oficialmente, eu mesma... E acabei me descobrindo ainda mais. Conheci pessoas incríveis na blogosfera, fiz amizades, troquei opiniões e experiências e, quando me dei conta, já não conseguia mais desgrudar do blog.

O que acharam dos blogs de hoje? Conta aí nos comentários, vai! Ah e já sabem né, qualquer blog incrível que vocês conheçam e eu ainda não falei aqui  no blog (ou seja, eu não conheço) vocês podem me indicar nos comentários também!
Beijos ...




Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe