Porque eu amo o Inverno?

06:43


Oi gente ...
Quero começar dizendo que sim, eu gosto muito mais do inverno do que do verão. Sei que muitas pessoas vão falar: Tomara que seu chuveiro queime em pleno inverno!, mas não estou dizendo que o verão não tem lados bons e sim que prefiro os lados bons do inverno. Não é muito melhor tomar um chocolate quente do que andar todo suado por aí? Então! Mas todos temos direito a gostar do que quisermos ...
Como muitas pessoas não entendem porque eu gosto do inverno eu vim fazer esse post  pra motrar pra vocês 5 motivos que levam uma pessoa a gostar do inverno! 

Ver as fotos fofas da Mel (via)

 Tomar chocolate quente (via)

Ver filmes/desenhos na cama com cobertor fofinho (via)

Usar roupas bonitas e quentinhas

Abraços quentinhos (via)


Acho que poderia listar mais uns trocentos mil itens, mas selecionei só os cincos mais legais. O que vocês acharam do post? Conta aí nos comentários ...
Beijos!




Você também pode gostar

0 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe