FELIZ ANIVERSÁRIO | 2 Anos de LVC Estilo

00:56


Oi gente ...
Hoje é um dia muito especial pra mim e pra todos os leitores aqui do blog. Sabe porque? Porque hoje é o dia do aniversário do blog, pois é, com a ajuda de todos vocês, estamos aqui a exatamente dois anos. Muitas conquistas, parcerias, pessoas especiais, ajudas, melhoras já se passaram  e muita coisa ainda está por vir. Representar algo tão especial para nós por fotos e texto é muito difícil sozinho, por isso a Agnes e a Sam estão aqui, para ajudar a trazer um conteúdo de qualidade para vocês, e devo tudo que está acontecendo e já aconteceu eu devo um pedacinho a elas. E em uma data tão especial claro que elas marcariam presença, para deixar tudo ainda mais especial ...

Parabéns ao LVC Estilo \o/ Gente, acredita que o blog tá fazendo 2 anos? Tô muito feliz em participar um pouquinho da história do blog do Léo. Quando fui convidada para ser colaboradora por aqui eu fiquei muito contente, escrever é umas das coisas que mais gosto, ainda mais sobre duas das minhas maiores paixões, livros e filmes e claro não hesitei em aceitar o convite e não me arrependo em nenhum momento.
Não sei se muitos aqui sabem, mas tive um blog e resolvi desativá-lo, porém continuei por aqui como uma maneira de me manter ligada ao mundo da blogosfera. E olha, parabenizo o Léo, não é nada fácil ter uma rotina agitada, vida social e ter que diariamente atualizar o blog. Confesso que não é assim tão simples ter um blog, ou até mesmo no meu caso ser colaboradora. Pesquisar, escrever e montar um post é difícil e demorado, mas muito recompensador  quando vejo todas aquelas visualizações e comentários, é realmente muito gratificante ver que seu trabalho é reconhecido.
Enfim, só desejo coisas boas para o blog e que ele cresça mais e mais e claro, que faça muito sucesso! - Agnes


Oieee Amores , tudo bem ? Hoje estou aqui para escrever um pouquinho sobre o blog, porque hoje é o seu aniversário. Então gostaria de agradecer o Léo por hoje eu estar aqui escrevendo as resenhas para vocês, pela paciência e por entender minha falta de tempo as vezes (risos). 
Deixando os agradecimentos, queria dizer que em breve terá resenha e que estou tentando me organizar até dezembro para ter mais tempo para os posts, também queria dizer que amo estar aqui fazendo minhas resenhas e espero que vocês também gostem. Queria parabenizar ao Léo pela dedicação no blog, atenção, carinho com seus leitores e por tudo de bom que ele faz no blog. Tim,tim,tim..... Parabéns LVC !!! - Sam

O que o blog mudou na minha vida?
TUDO! Não tem outra palavra que não seja essa, depois que você começa escrever um diário na internet tudo que está a sua volta fica diferente, o jeito que você vê e se relaciona com as pessoas, seu modo de agir durante uma conversa muda, como você vê o que está a sua volta muda, tudo o que você está acostumado muda. É como se você mudasse totalmente o lugar onde estava apenas com as palavras que escreve. É muito mágico conhecer pessoas que estão a muitos quilômetros de você, e mesmo assim saber que em algo vocês se parecem, é transformador receber uma mensagem de carinho, que alguém que a gente nem conhece leu e gostou do seu trabalho. Só mesmo quem faz sabe como é tudo isso ...


Quero agradecer muito a Agnes e Sam que estão sempre dando força e pelo carinho que tiveram com o blog e comigo esse tempo e também a todos os leitores que de uma forma ou de outra nos ajudam diariamente! Muito Obrigado!
Algumas pessoas podem achar que é besteira, que só fazemos isso para ganhar coisas e ficar ricos, só que não sabem o trabalho que dá para fazer algo de qualidade e que em pouquíssimos casos as pessoas são recompensadas financeiramente por isso. A maior recompensa que alguém pode ter são pessoas, não fisicamente, mas o carinho delas por você!
Se isso for apenas uma brincadeira, eu quero continuar brincando para sempre. Se algum dia isso se tornar algo sério, minha profissão, quero que continue sendo uma brincadeira, porque pra mim é assim que tem que ser: algo leve, que mostre para os outros o que você é e o que está sentindo, o que não consegue viver sem e o não gosta tanto ..
Beijos e até o próximo post :D








Você também pode gostar

4 comentários

  1. Cara parabéns pelos 2 anos de blog, eu sei exatamente o quanto é difícil manter um blog por tanto tempo assim e o quanto é gratificante receber um comentário positivo pelo post.
    Que possa vir muito mais tempo de vida pro blog e força de vontade da sua parte pra mante-lo vivo e alcançar todos seus objetivos.

    http://omeu-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gui ..
      É muito difícil mesmo, mas também desejo tudo de bom a você e ao seu blog!
      Abraço :D

      Excluir
  2. Oi Leo, tudo bem?
    Sei como é difícil manter um blog no ar por tanto tempo, as dificuldade que nós, blogueiros, passamos, como é ter uma vontade de desistir quando as coisas não parecem darem certo, mas apesar de tudo, sempre continuar, ficar feliz a cada novo comentário, seguidor, ou pelo simples prazer de escrever. Por isso, você merece os parabéns por seu blog estar fazendo dois anos, e que venham muitos outros. O meu estará fazendo um ano daqui uns dias, estou muito ansiosa para comemorar essa , e por isso é sempre bom estar cada vez mais cercado de novos blogs. Desejo muito sucesso a você e ao seu blog, que em 2015 ele cresça ainda mais.
    P.S: Acabei de conhecer aqui, já estou seguindo.

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, depois desse comentário tudo ótimo e você? :D
      Pode ter certeza que depois desse comentário você deixou meu dia e o aniversário do blog ainda mais feliz, desejo a você e ao seu blog tudo de bom! Fiquei muito feliz que você tenha gostado desse cantinho que cuido com tanto carinho, e mais feliz ainda por ver tantos elogios e desejos bons :D Amei seu blog, tá?
      Beijos Fofa 😘

      Excluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe