Dicas para economizar $$ | Vídeo

10:17


Ooooi gente ..
Pra quem não convive comigo deixa eu me apresentar: sou o Leonardo, um mão de vaca, apaixonado por comprar, prazer! Agora vou explicar: eu não sou aquela pessoa que gastas muitas dilmas em sorvete, até porque gosto de comer um pouco mais saudável, mas também não sou aquele tipo que não compra nem cuecas. Eu simplesmente prefiro economizar um pouco no dia a dia para poder gastar com o que eu quero ou realmente preciso.
Sou daqueles que apoiam o fato que: A não ser que você seja milionário, você não vai ter tudo o que quer. Um exemplo: se eu comprar um Magnum todo dia eu vou gastar aproximadamente R$180,00 por mês, sem contar o que eu gastaria com academia e tratamento estético pra ficar do jeito que eu gosto de ser. Então prefiro comprar apenas um por mês, ser mais saudável/magro e poder comprar um perfume que esteja na minha wishlist a tempos sem sair do orçamento. No vídeo expliquei melhor essa minha teoria, então bora assistir ..


Bom gente, esse foi o vídeo de hoje. Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar aqui em baixo qualquer dica/sugestão que vou adorar ler. E o que acharam das dicas? Se seguirem e der certo com vocês também não se esqueçam de me contar hein?
Beijos e até mais .









Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe