Wishlist: Pulseirismo | Trend

06:43




Oooooii gente ..
Hoje eu vim trazer pra vocês a segunda parte do post sobre o pulseirismo: as minhas "escolhas" nas lojas que indiquei pra vocês.  Eu sou totalmente apaixonado pelo pulseirismo, mas nos outros, porque em mim (acho) que ficaria com um pouco de vergonha de usar. Mas sinceramente se rolasse acho que usaria sopra ver como iria me sentir. Vocês podem ver nas listas de desejos que elas são, na maioria dos casos, pretas ou marrons e raramente com cor.
Para você que assim como eu acha que vai ter um pouco de receio de usar essa tendência, aconselho seguir essa mesma linha, porque fica muito mais discreto e é muito mais fácil de combinar. Com o tempo, se você se acostumar, acho super valido investir também naquelas com um pouco mais de cor, porque se você achou aquele look muito sem graça é só fazer um mix bem colorido e pronto! Seu look já vai estar super alegre e descolado, pronto pra qualquer parada.



1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6


1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8



Bom pessoal, essas foram as "escolhas" que fiz nas lojas indicadas. Ah, quem quiser conhecer mais o trabalho da Carol Ribeiro é só olhar em um dos vlogs do RJ do Lúh Sicchierolli que ele bate um papão com ela. Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, qualquer dica/sugestão é só comentar aqui em baixo que vou adorar ler.
Beijos e até mais ..

















Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adoroo pulseiras, haha! Gostei das que escolheu!


    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe