#LéoEntrevista: Marília Bernardo | @bidibernardo

12:38


Ooooooi gente ..
Pra quem me segue aqui no blog a muito tempo deve lembrar que já fiz um post desse tipo com a blogueira Gabi do ScrapBi. Algum tempo passou e minhas dúvidas sobre algumas pessoas que conheço só pela internet aumentaram e resolvi entrar em contato com elas pra fazer o convite e participar desse "quadro" aqui do blog. A primeira convidada especial é a Bidi: uma fofa que conheci pelo insta e que me mata de vontade toda vez que posta alguma foto de comida (as comidas dela não são feitas aqui na Terra, vem de um planeta paralelo cheio de unicórnios hahaha) super doce, fofa e linda <3 Já estou com a entrevista no meu e-mail a muito tempo e estava enrolando pra ver se conseguia fazer várias entrevistas seguidas, mas não deu certo por enquanto e resolvi liberar logo porque é muita fofura pra ficar escondida :D Se quiserem saber um pouco mais sobre ela é só continuar lendo esse post ..



Léo: Pra começar: por que e de onde tirou o apelido/@ Bidi?
Bidi: Bidi é o apelido que minha mãe me deu, ainda quando eu era criança! E pasmem, não tem motivo nenhum pra isso, ela só inventou um nome qualquer e pronto! (Valeu mãe). Só que ninguém me chamava de Bidi, só minha queridíssima mãe! Até que um dia meu primo ouviu e decidiu me chamar assim também, dai alguns amigos também foram entrando na onda, e acabou que muitos dos meus amigos mais íntimos me chamam assim. :)


Léo: Sigo você no insta a bastante tempo e suas fotos são muito lindas, todas clarinhas e na maioria delas tem muita comida gostosa. Como você faz para tirar essas fotos? Como surgiu esse amor pela fotografia? E o mais importante: de onde tira tanta comida "linda" e objetos fofos?
Bidi: Eu realmente não sei de onde eu tirei esse amor por fotografia. Minha mãe conta que eu tinha pavor de câmeras fotográficas até os 6 anos de idade, haha. Bem, não tem muito truque para tirar as minhas fotos. Fotografo coisas do meu cotidiano, e acredito que é por isso que tem tanta foto de comida, (sim eu como muuuita besteira, mas faço uma dieta detox aqui, um suco verde ali, e não morri até hoje!). Coisas fofas é outra paixão minha. Flores, objetos florais, objetos brancos, lindos, meigos, maravilhosos, tudo entra na minha vida, e é assim que eu quase vou à falência todo dia. 


Léo:Engordo facilmente só de passear pelo seu insta! E uma pergunta má, mas não poderia deixar de fazer: qual seu doce favorito? E escolha apenas três para comer o resto da vida (calma, é só entrevista kkkk)?
Bidi: Gente, odeio esse tipo de pergunta, porque eu realmente não consigo escolher direito! Com certeza eu vou responder enviar e ficar com vontade de trocar por outra coisa depois, mas vamos lá! Acho que chocolate é essencial na vida de qualquer projeto de gente né? Então ele fica nessa lista, principalmente se tiver castanhas, amendoim... Ah, Pavê! Sempre que vou em um restaurante, olho se tem pavê no cardápio. E jujubas, balas de goma, enfim... Sempre compro pelo menos um pacotinho pequeno dessas maravilhas quando tou na faculdade. Me acalma. :)


Léo: Já pensou em criar um blog ou colaborar para algum? E se tornar blogueira por profissão?
Bidi:Já pensei sim! Penso muuuito nisso, serião. Mas não quero fazer um blog e não ter como atualizar, manter e deixar lindinho. Então no momento estou pensando em como organizar meu tempo pra sobrar um espacinho para esse projeto. Ser blogueira por profissão, já não sei... Mas, não vou dizer que não né? Vai que eu tenho a sorte grande de um dia ganhar dinheiro com isso! Há!


Léo: Trabalha em alguma coisa? Como se decidiu pela faculdade de farmácia? Ficou em dúvida entre mais cursos ou já sabia o que queria?
Bidi: Nossa, minha faculdade consome todo o meu tempo, quando estou trabalhando em algo, é algum estágio na área. Fiquei na dúvida sim para escolher meu curso. E não foi pouca dúvida, foi muuuita dúvida. Tipo, eu queria cursar Arquitetura, Psicologia, Fisioterapia, Gastronomia, Publicidade, além de Farmácia. Decidir foi complicadíssimo. Acabei parando no curso de Farmácia, por que eu sempre fui muito boa em biologia e química no colégio, então dei uma olhada na grade, gostei dos assuntos, e acabei nesse curso que só falta de matar de estresse, mas que eu amo. 


Léo: Pra não te assustar muito (com minha curiosidade) vou fazer só mais uma pergunta, tá? Quais são seus planos para o futuro? Relacionados a faculdade, profissão e internet. Espero que siga uma carreira na internet, mesmo que paralela a que ama, porque amo muito suas fotos!
Bidi: Futuro, futuro, futuro, gente, que agonia! kkk. Quero trabalhar na área da Farmácia, mas não sei em que área especificamente! Não faço a menor ideia se vou ser farmacêutica industrial, comercial ou trabalhar com análises clínicas... Pretendo sempre ter meu espacinho na internet, seja no Instagram, outra rede social, ou blog. É um lado meu que eu não quero abandonar. Quero viajar! Minha última viagem para o exterior foi em 2011, Alemanha. Quero muito matar a saudade de lá e conhecer outros países também. <3


Bom gente, esse foi o post de hoje, se vocês gostarem de posts desse tipo é só comentar aqui em baixo pra mim continuar entrevistando as celebridades da internet :D e quem sabe mais pra frente não consiga entrevistar alguém em vídeo (se já estou me sentindo jornalista em texto imagina em vídeo kkkkk)? Pra conhecerem o IG dela lá no insta é só clicar AQUI. Bidi, se você ver o post comenta aqui o que achou do post e de como foi ser entrevistada por mim, tá?
Beijitos e até mais ..




Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei! Foi um amorzinho ser entrevistada por você! Sucesso querido! 💕

    ResponderExcluir

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe