Looks: Calça Marrom

12:00























Oii gente ..
Vocês sabem que eu amo fazer aqueles posts que ficam com cara de revista né? E amo também compartilhar com vocês looks montados com peças que estão super em alta e muitas pessoas tem um certo receio de usar. Juntando meus grandes amores surgiu o post de hoje: 16 looks usando calça marrom, seja ele um tom vivo, pastel ou com fundo puxado pra outra cor. Não vou me esticar muito aqui porque vou explicando certinho depois de cada grupo de look.


Nesse grupo trouxe tons mais claros que pra mim tem cara de outono/inverno. E todos os sapatos são próximos da cor da peça ou pretos, o que facilita bastante na hora da montagem do look, sem contar que são super básicos, mas fogem da combinação de sempre; com preto ou branco. E se alguém aí ainda pensava que usando essa peça só poderia usar os modelos de sapatos básicos se enganou, porque é possível fazer combinações com modelos bem descolados e super rolava usar um azul ou vermelho queimado no pés.

Nesse grupo temos camisas/camisetas bem mais descontraídas, só que nos pés os modelos escolhidos são bem mais clássicos que antes, mesmo com o primeiro cara usando um vermelho bem vivo. As cores desse grupo também são claras ou com um fundo amarelado e que mesmo assim a combinação ficou bem descolada, cool e informal. Esses looks são um pouco mais verão, porque são mais coloridos, simples ou com regatas. E são super usáveis em festivais também, principalmente os que rolam agora na estação mais quente do ano.





Aqui são tons bem aleatórios e looks bem mais estilosos. Sapatos descolados, sobreposições, composições, texturas, cores, estampas e muitos mixes são os ícones deste grupo, isso serve pra mostrar que é possível compor looks com peças mais "ousadas" aos olhos de muitos e que mesmo assim, não ficam pesados, pelo contrário, ficam super alegres, casuais ou descolados.



Esse grupo veio para provar que com um mesmo tom de calça é possível construir camadas, montar um look mais social, ou ainda arrasar em qualquer ida ao cinema hahaha Sério, basta procurar um pouco aí no seu closet (ou guarda roupas, se você for assim como eu ~leia-se pobre~) que com certeza você vai ter um monte de peças que vão combinar com essa cor de calça.

Bom pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se  esqueçam de comentar aqui em baixo a opinião de vocês, ok? O que vocês acham dos posts de moda aqui no blog? Se gostarem me diga aqui também pra mim poder fazer mais vezes, combinado?!


Você também pode gostar

2 comentários

Parceiro

Parceiro

Facebook

Parceiro

Subscribe